Região

Aguiar da Beira: Câmara lança campanha de Natal para ajudar comércio local e evitar saídas do concelho

A Câmara Municipal de Aguiar da Beira lançou o programa ‘Aguiar Natal com o Comércio Local’, baseado num concurso em que serão sorteados 20 mil Euros em prémios por clientes que façam compras no comercio local.

Segundo nota da autarquia, por cada compra efetuada nos estabelecimentos do comércio local aderentes ao programa, de valor igual ou superior a 20 euros, é entregue um cupão aos clientes, que deverão preencher, guardar a fatura correspondente e introduzir o cupão no recetáculo disponível na loja.

“O Município de Aguiar da Beira convida todos os estabelecimentos do concelho a efetuarem a sua adesão voluntária ao programa, que poderão fazer nos serviços Municipais, por telefone ou por e-mail”, apela a autarquia, explicando que o objetivo do concurso é “promover o comércio e serviços locais do concelho” ao incentivar a população a fazer compras a nível local, e assim “ajudar os comerciantes do concelho, num cenário de dificuldade ocorrido devido à Pandemia Covid-19”, ao mesmo tempo que se está a “minimizar as deslocações das pessoas para além dos limites do concelho para a realização das compras nesta época de Natal”.

No dia 6 de janeiro será efetuado o sorteio de 40 prémios de 500 euros, correspondentes aos 20 mol euros em prémios. Os contemplados terão depois até 30 de abril para efetuar compras no valor do prémio, em qualquer um dos estabelecimentos aderentes.

“Sempre que possível façam as suas compras nos estabelecimentos comerciais do concelho e que evitem deslocações desnecessárias a outros concelhos para minimizar a exposição aos riscos da pandemia provocada pelo coronavírus”, remata a autarquia de um concelho que subir para o nível de risco extremo da Covid – 19, por ter registado um forte aumento do número de infetados

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo