Região

Aguiar da Beira com parque temático ‘Aguiar Natal’ onde todos os dias há um programa diferente

A Câmara Municipal de Aguiar da Beira, na Diocese de Viseu, inaugurou há uma semana o parque temático ‘Aguiar Natal’ e todos os dias têm acontecido programas diferentes para as crianças e adultos.

Trata-se de uma proposta diferenciadora para esta época do Advento e do Natal, destinada às crianças, às famílias e às escolas e que decorre até 31 de dezembro.

“O parque temático ‘Aguiar Natal’ decorre na zona circundante ao Castelo e é composto por espetáculos (teatro, comédia; magia, artes circenses, animação musical), diversões (chegada do Pai Natal, casa do Pai Natal, comboio de Natal, pista de Gelo, snow Slide, fábrica de Brinquedos e ‘Globo de Neve XXL’), workshops e ateliês, tasquinhas, bares e produtos locais”, descreveu a autarquia em comunicado.

Para a autarquia de Aguiar da Beira, o parque temático “pretende proporcionar a quem o visita, a alegria e os momentos de memórias partilhadas entre sorrisos”, acrescentando que “o projeto aposto em conteúdos diferenciadores, originais e inéditos, na interpretação das expetativas de sonhos e desejos de gente miúda e de adultos, que se entregam a um momento ímpar de partilha com os sonhos dos mais novos”.

Este evento aposta ainda no “desenvolvimento de competências de entidades locais e associações, otimizam as suas capacidades de natureza criativa e de inovação”, ao inventar-se para “proporcionar e despertar o imaginário” de cada um remata a nota.

Emília Amaral


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo