Região

 AIRV e Liga de Amigos lançam campanha para ajudar o Centro Hospitalar Tondela -Viseu

A Associação Empresarial da Região de Viseu (AIRV), em parceria com a Liga de Amigos e Voluntariado do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, lançaram a campanha “ #VAMOS TODOS AJUDAR” .

A campanha tem como objetivo auxiliar o Centro Hospitalar Tondela- Viseu a fazer face às necessidades de combate ao Covid-19.

“Queremos reforçar os recursos para proteção das equipas médicas e demais profissionais de saúde, bem como todas as pessoas hospitalizadas”, diz o presidente da Direção da Liga de Amigos, Fernando Bexiga, em comunicado.

A colaboração para esta campanha pode ser realizada de duas formas, através de uma contribuição financeira para uma conta do Santander que pertence à Liga de Amigos ( IBAN: PT50001800033908004902058) ou através de doação de material como máscaras cirúrgicas, luvas, óculos, viseiras, ventiladores, monitores, máscaras FFP2, câmaras expansoras e batas impermeáveis. Os materiais deverão ser entregues nas instalações da AIRV-Edifício Expobeiras – Parque Industrial de Coimbrões – Viseu, todos os dias úteis entre as 09h às 12h30 e das14h às 17h30.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo