Desporto
Aluna do Instituto Politécnico de Viseu sagra-se campeã nacional em karaté

Carolina Lopes, aluno do primeiro ano do curso de Marketing na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viseu (IPV) sagrou-se, campeã nacional nos campeonatos nacionais universitários de karaté na prova feminina de Kumite – 61 quilos, que decorreu no passado domingo, 19 de fevereiro.
O IPV tornou público em comunicado que se “congratula e felicita a estudante por este êxito, desejando-lhes os maiores sucessos académicos e desportivos”.
A atleta, do Sporting Clube da Vista Alegre, natural de Ílhavo, tem vindo a destacar-se a nível internacional há já algum tempo. A karateca já tinha sido vice-campeã mundial de karaté Goju-Ryu (Kumite Sénior -61kg), numa prova que reuniu mais de mil atletas, em em Itália.