Viseu

Aumento de casos de Covid-19 leva Jardins Efémeros a alterar horários

A organização do evento Jardins Efémeros, que está a decorrer em Viseu até domingo, 11 de julho, informou esta tarde em comunicado que, devido ao aumento do número de casos de infetados por COVID-19 procedeu à alteração dos horários de alguns concertos, “mantendo o compromisso de salvaguardar a saúde e o bem-estar da população”.

Neste contexto, alteraram-se os seguintes horários:

– Na segunda-feira, dia 5 de julho, o concerto da Odete (PT) ficará marcado para as 21h45 no Parque Aquilino Ribeiro seguindo-se de She Pleasures Herself, curadoria Fora de Rebanho (PT) às 22h45.

– Na quinta-feira, dia 8 de julho, João Pais Filipe (PT) presentear-nos-á com um concerto, agora às 21h30 no Parque Aquilino Ribeiro.

– Na sexta-feira, dia 9 de julho, Bendik Giske (NO/DE), ficará marcado para as 20h30 e, no mesmo dia, Os Sereias, às 21h30 no Parque Aquilino Ribeiro.

– No sábado, dia 10 de julho, a programação começará com Gala Drop (PT) às 18h00 no Parque Aquilino Ribeiro, seguindo-se Ece Canli (TR) às 19h00. No mesmo dia, Suso Saiz (ES) & André Gonçalves (PT) às 20h30 e Rui Reininho (PT), a fechar a noite no Parque da cidade, às 21h30.

A organização dos Jardins Efémeros salvaguarda que a equipa técnica, a equipa artística, os formadores e todos os outros membros desta equipa estão a ser testados diariamente (PCR) numa unidade móvel de saúde instalada no Parque Aquilino Ribeiro para o efeito.

“O desenho da programação dos jardins efémeros 2021 teve em consideração, quer no plano artístico quer no plano técnico, o contexto pandémico que atravessamos e esperamos com este projeto, que apela à civilidade através das artes, contribuir para uma ideia de uma sociabilidade saudável e segura”, remata o comunicado.

Emília Amaral


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo