Região

Autarquia de Tondela promove workshop de ‘Inovação Aberta’

A Câmara Municipal de Tondela promove um workshop de ‘Inovação Aberta’ a 5 de novembro, quinta-feira, pelas 16h, via zoom.

“No âmbito da construção do Plano Estratégico do Centro Tecnológico e de Empreendedorismo, que se pretende ser um processo participado por entidades de investigação e ensino superior, empresas locais e toda a comunidade, vão realizar-se um conjunto de workshops, alguns de âmbito mais universal, outros vocacionados para setores estratégicos para a economia do concelho”, explica a autarquia.

A abertura do workshop caberá ao presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus. Seguirá uma apresentação do projeto por parte da Sociedade Portuguesa de Inovação (SPI).

O professor Daniel Bessa irá falar sobre “A colaboração entre empresas e entidades não empresariais do sistema de investigação e inovação”. última intervenção da tarde caberá ao administrador da Interecycling, Ricardo Vidal, que irá fazer algumas reflexões sobre a importância da inovação aberta e da colaboração nos projetos de I&D e inovação.

No final do workshop haverá um espaço de discussão com moderação da SPI.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo