Região

Bispo de Viseu preside esta tarde à celebração exequial do bombeiro encontrado morto no incêndio de Oliveira de Frades

O Bispo da Diocese de Viseu, D. António Luciano, vai presidir esta quarta-feira, 9 de setembro, às 18h, à celebração exequial de Pedro Ferreira, o bombeiro de 38 anos encontrado morto no incêndio de Antelas, concelho de Oliveira de Frades, na passa segunda-feira.

A Associação dos Bombeiros Voluntários de Oliveira de Frades divulgou através da sua página do Facebook que “o corpo do colega e amigo Pedro Daniel Ferreira, estará em câmara ardente no Quartel a partir das 10 horas da manhã” e o funeral está marcado para as 18h no quartel dos Bombeiros Voluntários.

Em tempo de pandemia será uma celebração de acordo com o protocolo estabelecido pela Direção Geral da Saúde (DGS). É obrigatório o uso de máscara bem como seguir as recomendações de segurança da DGS.

Pedro Ferreira combatia as chamas num incêndio que lavrava no concelho de Oliveira de Frades, quando desapareceu ao início da tarde de segunda-feira, acabando por ser encontrado já sem vida, tendo alegadamente morrido vítima de intoxicação de fumo, segundo revelou o comandante dos Bombeiros de Oliveira de Frades, Fernando Farreca.

EA

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo