Viseu

Campo de Futebol da Quinta da Cruz devolvido à comunidade depois das obras

O presidente da Câmara Municipal, Almeida Henriques, inaugurou no passado sábado, 15 de fevereiro, o novo Campo de Futebol da Quinta da Cruz.

O novo equipamento, onde foram investidos 210 mil euros, tem agora relvado sintético e mais uma série de estruturas de apoio, como o túnel de ligação entre o campo de futebol e balneários, vedação da envolvente aos balneários e campo de futebol, equipamentos desportivos (balizas, banco de suplentes e bandeirolas), o reservatório e rede de rega do campo de futebol. 

“Devolvemos hoje à comunidade desportiva uma infraestrutura municipal de especial relevância”, afirma a Câmara Municipal em comunicado, assumindo que “é com especial satisfação” que vê concluída mais uma intervenção ao nível dos equipamentos desportivos do concelho. “Nos últimos cinco anos, são já mais de 20 as infraestruturas intervencionadas e inauguradas”, acrescenta a nota.

Segundo a autarquia, o concelho tem 4.700 atletas federados – mais 1.700 que em 2014 – sete novas modalidades e mais 850 atletas femininas.

Emília Amaral  |  edição impressa 20/02/2020

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Back to top button