Viseu

Candidato do PS à Câmara de Viseu teve alta médica esta sexta-feira

O Candidato do Partido Socialista (PS) à Câmara Municipal de Viseu nas eleições autárquicas de setembro, João Azevedo, teve alta médica esta sexta-feira, 25 de junho, depois de ter estado hospitalizado quase duas semanas com um problema cardiovascular.

A direção de campanha de João Azevedo confirmou a alta médica e deixou uma mensagem na página pessoal do candidato, ao início da tarde: “É com grande satisfação que a Direção de Campanha informa que o quadro clínico de João Azevedo evoluiu favoravelmente. Encontra-se recuperado, pelo que tem alta hospitalar hoje”.

João Azevedo, de 46 anos, foi internado a 13 de junho com uma ‘Cardiopatia grave’ depois de se ter sentido mal durante uma ação de campanha, tendo sido encaminhado para a Unidade de Cuidados Intensivos coronários do Hospital São Teotónio, em Viseu.

O candidato do PS à Câmara de Viseu é, atualmente, deputado da Assembleia da República. Foi o primeiro a assumir a candidatura à Câmara Municipal de Viseu, pelo PS, depois de ter sido presidente da autarquia de Mangualde, desde 2009, de onde saiu em 2019 para o Parlamento.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo