Viseu

Circulação condicionada na Quinta da Carreira devido a obras de eletricidade

A Câmara Municipal de Viseu anunciou que a circulação automóvel e pedonal na Quinta da Carreira, junto à Estação Agrária, vai estar condicionada durante cerca de dois meses, com vista à requalificação da rede de energia de média tensão.

Segundo a autarquia, a E-REDES vai proceder à abertura de uma vala numa zona de passeio e faixa de rodagem na Quinta da Carreira, freguesia de Viseu.

“Por este motivo, haverá necessidade de se condicionar a circulação automóvel e pedonal na Rua do Arvoredo, Rua Rainha Santa Isabel, Rua de São Pedro, Praceta dos Estudantes e Rua das Olaias, a partir desta quarta-feira, dia 25 de agosto”, concretiza uma nota enviada à comunicação social, apesar de no local as obras ainda não terem arrancado.

Os trabalhos, numa extensão de cerca de 500 metros, têm uma duração prevista de três semanas para a execução da vala, reposições temporárias na faixa de rodagem e reposições definitivas nos passeios, seguindo-se, previsivelmente 4 semanas depois, a reposição definitiva do pavimento em betuminoso.


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo