Viseu

Covid-19: Biblioteca de Viseu encerrada depois de funcionário ter testado positivo

Ainda sem data para reabrir, a Biblioteca Municipal de Viseu fechou ao público depois de um colaborador do serviço ter testado positivo à Covid.19. Por este motivo, a Biblioteca irá encerrar temporariamente de forma a garantir a adoção de todas as medidas de segurança previstas pelas autoridades competentes, informou a Câmara de Viseu através da sua página oficial do Facebook.

Segundo a comunicação da autarquia “os restantes colaboradores serão testados e colocados sob isolamento e/ou vigilância, mediante os resultados e as indicações emanadas pelas Autoridades de Saúde”.

Os diversos espaços da Biblioteca Municipal foram desinfetados e higienizados no passado sábado, mas ainda não há uma data estabelecida para a sua reabertura” A Biblioteca apenas reabrirá as suas portas quando estiverem reunidas todas as condições de segurança”.

“Neste contexto, apelamos à serenidade de todos os utilizadores da Biblioteca Municipal, especialmente os que frequentaram na última semana”, adianta a nota, relembrando que “a Biblioteca Municipal segue todas as especificações de segurança requeridas: todos os espaços estão devidamente sinalizados com as respetivas recomendações e normas de prevenção no âmbito da COVID-19, sendo obrigatório o uso de máscara e o distanciamento social, entre outras medidas”.

 

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo