Região

Covid-19: Câmara de Sátão avança quarta-feira com testagem massiva à população

Através de uma Unidade Móvel de Saúde, a Câmara Municipal de Sátão arranca, na próxima quarta-feira, 9 de junho, com um programa de rastreio em larga escala à Covid-19 através de testagem rápida e gratuita a toda a população. Ficam excluídos desta ação, pessoas que foram infetadas pelo novo coronavírus nos últimos 90 dias, crianças até aos 10 anos e pessoas vacinadas contra a Covid-19.

Para a Câmara de Sátão “esta iniciativa tem como objetivo detetar precocemente os casos de infeção, permitindo assim um maior controlo da pandemia Covid-19 no concelho”, pode ler-se em comunicado.

Esta operação de testagem preventiva será realizada através de uma equipa profissional, que irá percorrer todo o Concelho. A mesma começa na Freguesia de São Miguel de Vila Boa, localidade de Abrunhosa.

Os interessados devem deslocar-se à Unidade Móvel de Saúde estacionada em locais centrais das povoações nos dias e horas definidos. Para mais informações, os interessados devem contactar as Brigadas de Apoio da Câmara Municipal de Sátão, através do número 935 520 651.

 


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo