Viseu

Covid-19: Últimos dados dão conta de três mortos no Hospital de Viseu

O Hospital São Teotónio do Centro Hospitalar Tondela Viseu registou três óbitos por Covid-19, esta quarta-feira, 18 de agosto. Há duas semanas, desde o dia 5 deste mês, que o Hospital de Viseu não registava vítimas mortais associadas à doença.

Na unidade de Covid-19 do Hospital São Teotónio estão internados esta quarta-feira 16 doentes, das quais 15 em enfermaria e um em Cuidados Intensivos, menos um do que no dia anterior, sendo que morreram três pessoas e houve dois internamentos.

Apesar de estar menos uma pessoa internada, os dados revelam que numa semana o número de internamentos no Hospital São Teotónio subiu de sete (9 de agosto) para 18 (16 de agosto). Na terça-feira estavam internadas 17 pessoas com SARS-CoV-2 (menos uma que no dia anterior), e à data de hoje contabilizam-se 16 internamentos.

A região de Viseu já registou mais de 31 mil infetados desde o início da pandemia (março de 2020).

A nível nacional registaram.se esta terça-feira mais 2.983 casos de Covid-19 e 17 óbitos associados à doença, segundo o último relatório da Direção-Geral da Saúde (DGS).

Desde o início da pandemia, morreram 17.601 pessoas com esta patologia em território nacional e foram identificados 1.009.571 casos de infeção pelo vírus SARS-CoV-2.


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo