Viseu

Covid-19: Viseu sem óbitos desde 27 de abril

A incidência da Covid-19 no concelho de Viseu é agora de 15 infetados por 100 mil habitantes, o que representa uma ligeira subida em relação à semana anterior, em que se registou uma taxa de 14 infetados por 100 mil habitantes. Mas os novos dados da Comissão Municipal de Proteção Civil divulgados esta quarta-feira, 5 de maio, que dizem respeito ao período de 28 de abril a 4 de maio, revelam que não se registaram mortes no concelho de Viseu, em consequência da doença da Covid-19. O Centro Hospitalar Tondela Viseu especifica que não se assinala qualquer morte desde o dia 27 de abril.

O mesmo boletim revela que se registaram seis novos casos positivos de Covid-19 em Viseu. Menos que na semana anterior (10). No hospital São Teotónio estão internados 7doentes (2 do concelho), 6 em enfermaria e 1 em cuidados intensivos.

Segundo o boletim divulgado pela Comissão Municipal de Proteção Civil, registaram-se desde o início da pandemia em Portugal, março de 2020, 7.166 pessoas infetadas com o novo coronavírus e 138 óbitos.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo