Viseu

Detido alcoolizado após acidente de viação

Um homem de 46 anos foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu, na passada quinta-feira, 27 de maio, por conduzir um veículo automóvel com uma taxa de alcoolemia de 1,70g/l de álcool no sangue. A detenção ocorreu na rua Mestre António Nelas. Segundo a PSP, o homem foi interveniente num acidente de viação, do qual resultaram apenas danos materiais.

No âmbito da prevenção criminal através do patrulhamento auto e apeado, o Comando Distrital da PSP de Viseu, divulgou ainda que foram detidos, na semana passada, dois automobilistas por conduzirem sem carta de condução. Uma das situações registou-se na rotunda do Coval, em que a polícia “procedeu à detenção de um cidadão de 19 anos de idade, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito”, divulga em comunicado.

A mesma nota dá conta de que já na sexta-feira “os polícias de Esquadra Sede procederam à detenção de um cidadão de 26 anos, na rua João Mendes, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.

Os mesmos foram notificados para comparecerem no Tribunal Judicial de Viseu.

O Comando da PSP de Viseu lembra que “tendo em conta a situação de calamidade em que vivemos, continuará a intensificar as operações de fiscalização e a garantir o cumprimento das medidas e normas adotadas”.

 

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo