Viseu

Detido com mais de 350 doses de droga ficou em prisão preventiva

Ficou em prisão preventiva o homem de 45 anos, detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu na quinta-feira, 18 de março, pela prática do crime de tráfico de estupefacientes. Da detenção resultou a apreensão de mais de 350 doses individuais de droga e outro tipo de material.

Em comunicado, o comando da PSP de Viseu explica que esta operação, desenvolvida pela Esquadra de Investigação Criminal, desencadeou durante a manhã de quinta-feira uma operação policial, que culminou com a detenção do suspeito. “De salientar que o suspeito já está referenciado por esta Polícia pela prática do crime de tráfico de estupefacientes, tendo sido o mesmo abordado quando regressava da cidade do Porto onde foi adquirir a droga para vender nesta cidade de Viseu”, acrescenta a nota.

Segundo a PSP, da detenção resultou a apreensão de cerca de 203 doses individuais de heroína, 149 doses individuais de cocaína e duas doses de haxixe, que no mercado local teriam o valor aproximado de três mil euros. Para além do produto estupefaciente, foram ainda apreendidos, um fio e um anel em ouro, um telemóvel, um MP3, uma navalha e 170 euros em dinheiro.

“Esta operação desenvolvida pela Esquadra de Investigação Criminal focou o combate ao tráfico de estupefaciente, promovendo o aumento do sentimento de segurança da população Viseense”, realça o comunicado da PSP de Viseu, lembrando que a operação decorreu “no âmbito de uma operação de combate ao tráfico/consumo de estupefacientes, prosseguindo os seus objetivos de prevenção e combate à criminalidade”.

 

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo