Viseu

Detido em Viseu por violência doméstica com termo de identidade e residência

Um homem de 46 anos detido na madrugada de sábado, 3 de fevereiro no decorrer de uma ação de patrulhamento, ficou com termo de identidade e residência pela alegada prática de violência doméstica, adiantou a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu.

Em comunicado, o Comando Distrital de Viseu da PSP anunciou que procedeu à detenção quando no decorrer de “uma ação de patrulhamento, os polícias foram alertados por testemunhas para uma situação de agressão entre um casal”.

“Ao aproximarem-se do local, depararam-se com o suspeito a agredir a vítima, tendo de imediato socorrido a mesma. Perante o facto, o suspeito foi detido, tendo recolhido aos quartos de detenção desta Polícia”, explicou a PSP de Viseu no referido comunicado.

De acordo com a nota da PSP, “após ser presente à Autoridade Judiciária, foi-lhe aplicada a medida de coação de termo de identidade e residência, afastamento imediato da residência comum, onde habita com a vítima, e proibição de contacto por qualquer meio”.

A PSP acrescentou que “a vítima careceu de receber tratamento médico aos ferimentos sofridos, tendo sido transportada junto de unidade hospitalar”.

Na nota, o Comando Distrital de Viseu da PSP alerta ainda que se alguém é vítima de violência doméstica ou tem conhecimento de alguma situação, deve pedir ajuda sem hesitar.


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo