Viseu

Detidos a conduzir em estado de embriaguez

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu deteve dois homens de 28 e 35 anos a conduzir nas ruas da cidade de Viseu com taxas de álcool no sangue de 1,79g/l e 2,21g/l.

A detenção ocorreu no âmbito de uma operação de fiscalização realizada entre 4 e 6 de junho. “No âmbito da prevenção criminal através do patrulhamento auto e apeado, o Comando Distrital da Polícia de Segurança Pública de Viseu, através dos Polícias da Esquadra de Trânsito e Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, informa que entre o dia 4 e 6 do corrente mês, na rua Dr. Alexandre Alves e avenida 25 de Abril, desta cidade, procedeu à detenção de dois cidadãos de 28 e 35 anos de idade, por condução de veículo automóvel em estado de embriaguez”, adianta o comando de Viseu da PSP em comunicado

Segundo a mesmo nota, depois de serem efetuados os testes aos condutores, os mesmos acusaram uma TAS (Taxa de Álcool no Sangue) de 1,79g/l e 2,21g/l, respetivamente.

Os suspeitos foram notificados para comparecerem no Tribunal Judicial de Viseu.

A PSP e Viseu lembra que “tendo em conta a situação de calamidade em que vivemos, continuará a intensificar as operações de fiscalização e a garantir o cumprimento das medidas e normas adotadas”.


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo