Saúde

Especialistas respondem a dúvidas sobre doença que provoca acentuada perda de visão em sessão gratuita online

O queratocone é uma doença grave, que pode provocar diminuição grave da visão se não for diagnosticada e tratada. No Dia Mundial do Queratocone, os professores Joaquim Murta, Maria João Quadrado e Andreia Rosa e o doutor João Gil vão estar na página de Facebook da UOC, para esclarecer dúvidas sobre esta doença.

 

Quatro oftalmologistas da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra vão estar na próxima quarta-feira, dia 10 de novembro, em direto, via Facebook, a responder a perguntas sobre o queratocone, uma doença que pode provocar danos graves à visão se não for diagnosticada e tratada devidamente.

A sessão é gratuita e vai acontecer a partir das 21h00, na página de Facebook da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra, em www.facebook.com/UnidadedeOftalmologiadeCoimbra. Os interessados vão ter a oportunidade de colocar as questões através da caixa de comentários da página, podendo desde já começar a fazê-lo. A sessão é aberta a outras questões relacionadas com a visão, não se cingindo ao queratocone.

A responder às questões e a esclarecer todas as dúvidas estarão os oftalmologistas Joaquim Murta, Maria João Quadrado, Andreia Rosa e João Gil, da UOC – Unidade de Oftalmologia de Coimbra e do Centro Hospital e Universitário de Coimbra.


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo