Viseu

Freguesia de Viseu comemora esta sexta-feira o 8º Aniversário com um concerto

Num processo de agregação de freguesias, em 2013, as antigas freguesias de Coração de Jesus, Santa Maria e São José, na cidade de Viseu “agregaram-se” numa só, passando a dar corpo à atual Freguesia de Viseu, que comemora esta sexta-feira, 22 de outubro, oito ano de existência.

Para assinalar esta efeméride, a Freguesia de Viseu promove um concerto comemorativo do seu 8º Aniversário, dos professores do Conservatório de Música de Viseu. o concerto vai decorrer na escadaria interior, do espaço sede, no Solar dos Peixotos.

Para a presidência da Junta de Viseu a participação no concerto é “uma oportunidade para visitar e conhecer o espaço da Freguesia que estará de portas abertas no período que antecede o concerto”.

“Inclusão, proximidade e transparência são os valores que a Freguesia de Viseu tem vindo a defender e a promover nestes oito anos de existência. Trabalhamos de forma inequívoca para um contínuo e harmonioso desenvolvimento do nosso território”, pode ler-se num texto publicado na página do Facebook da Junta de Freguesia de Viseu, que lembra ainda que a freguesia localizada no “coração da cidade”, “tem todos os Fregueses no coração”.

Emília Amaral


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo