Homem atropelado mortalmente em Vila Chã de Sá (Viseu)
Um homem de 54 anos perdeu a vida esta sexta-feira, 29 de abril, às primeiras horas da manhã, após ter sido atropelado, em Vila Chã de Sá, na Estrada Nacional 2, Viseu. Várias pessoas no local, confirmaram que a vítima estaria a circular na via quando foi colhida por um veículo ligeiro.
O atropelamento mortal aconteceu às 6h20. À vítima mortal, ao que tudo indica um operário da construção civil, ainda lhe foram prestadas as manobras de suporte avançado de vida pelo INEM, mas sem sucesso. O óbito acabou por ser declarado no local. O condutor foi encaminhado para o hospital, para realizar vários exames.
Tudo indica que o condutor não terá visto o peão. As autoridades avançaram que está ainda por apurar se a vítima foi colhida na via ou na berma da estrada. O Núcleo de Investigação de Acidentes do Destacamento de Trânsito da GNR de Viseu é quem se encontra a investigar as circunstâncias em que ocorreu o acidente.