Viseu

Homem detido por violência doméstica

A PSP intercetou um homem, de 30 anos, que conduzia um veículo sem estar habilitado para tal. Segundo a força policial, durante a fiscalização o suspeito tentou ludibriar os elementos policiais indicando um nome falso. “Das diligências efetuadas, verificou-se que sobre o visado existia um pedido externo para cumprimento de pena de prisão efetiva pela prática do mesmo crime, pelo que foi o mesmo conduzido ao Estabelecimento Prisional da Guarda”, explica a PSP.

A força de segurança ainda deteve um homem, de 47 anos, suspeito por ter no interior do veículo uma arma branca, tendo sido ainda encontrado um taco de basebol.  A PSP também deteve um homem, de 53 anos, por violência doméstica, sendo que quando foi contactada pela vítima esta informou que tinha sido agredida fisicamente, tendo recebido tratamento hospitalar.

“O agressor encontrava-se fechado num dos compartimentos da residência o qual tinha na sua posse produto estupefaciente, designadamente: Heroína que daria para cerca de 4 doses individuais, cocaína que daria para cerca de 17 doses e Haxixe que daria para 7 doses individuais. Para além da droga foi-lhe ainda apreendido vários cachimbos e outro material usado para a preparação e consumo de estupefaciente. O mesmo foi presente no Tribunal Judicial de Lamego para primeiro interrogatório judicial”, explica a PSP.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo