Viseu

Instalação de novas condutas na Quinta de São José originam corte de trânsito

É já a partir desta segunda-feira, dia 24 de janeiro, que a rua Pintor António de Almeida (quinta do galo), na Freguesia de Viseu, fica cortada ao trânsito, para se realizar uma intervenção no âmbito da empreitada de requalificação da Quinta de São José, em que se vai proceder à instalação de novas condutas, com vista à execução das ligações de águas pluviais e saneamento naquela artéria da cidade.

A intervenção vai prolongar-se até ao próximo dia 11 de fevereiro, tendo para tal sido definido um plano de sinalização temporária. Quem acede a partir da avenida Madre Rita de Jesus e da Urbanização Quinta de Jugueiros vai encontrar um sinal de “trânsito proibido: exceto serviços autorizados”, salienta a Câmara de Viseu em comunicado.

Na rua que entronca para a obra serão colocados sinalizadores, para que o trânsito não aceda diretamente à zona de obra. Na rua Quinta da Alagoa será colocado um sinal de rua sem saída. Os acessos aos serviços e comércios serão garantidos, por via pedonal, por passeios já existentes ou, na falta destes, serão criados acessos. Caso exista necessidade de cargas e descargas, terá que haver comunicação com os comerciantes no sentido de disponibilizar acessos.


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo