Viseu

José Rodrigues lança novo romance no Claustro da Sé de Viseu

O escritor natural de Viseu José Rodrigues vai apresentar o seu novo livro ‘Dias de Outono’, a 12 de setembro, às 18.30h, no Claustro Superior da Sé de Viseu.

José Rodrigues escolheu Viseu para a primeira apresentação do seu novo romance que conta mais uma vez com fotografia de Sara Augusto justificando: “é a minha cidade”.

Para o escritor viseense trata-se de “uma grande aposta” da editora portuguesa, a Porto Editora, e conta história da vida de Miguel “onde o amor se transforma no principal caminho para a reconstrução da felicidade, mesmo quando a perda e a saudade pareciam não querer dar tréguas”, lê-se na sinopse publicada pela Porto Editora.
‘Dias de Outono’ será depois apresentado dia 16 de setembro, em Lisboa, pela mão da cantora Cuca Roseta, estando ainda previstas outras apresentações por todo o país.

O romance chegará a todo o mundo, em formato físico e digital, e já se encontra em pré-venda na Wook. A partir do dia 3 de setembro, estará à venda em todas as livrarias, incluindo lojas Bertrand, Fnac e hipermercados Continente.

Com este novo trabalho, José Rodrigues conta já com quatro obras da sua autoria -O Rio de Esmeralda (2016), Voltar a Ti (2017), O Tempo nos Teus Olhos (2018) e Dias de Outono (2020) – e ainda uma pequena edição de autor lançada em 2015 ‘Boas Memórias de um mau estudante’.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Back to top button