Região

Mangualde: Música e lançamento de livro nos 23 anos da Biblioteca Municipal

A Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, em Mangualde, completa 23 anos de atividade, no próximo domingo, 22 de novembro. A Câmara de Mangualde juntamente com a Biblioteca assinalam esta data presencialmente e através de Live Streaming na página oficial de Facebook da Biblioteca Municipal. Os dois momentos acontecerão no próximo sábado e a 25 de novembro.

No próximo sábado, 21 de novembro, pelas 21h30, decorrerá um concerto em Live Streaming, do cantor Francisco Sales, através do Facebook oficial da Biblioteca Municipal.

Para 25 de novembro está marcada a apresentação de um livro de Lúcia Morgado, pelas 18h, na Biblioteca Municipal. A apresentação do livro ‘Mariana a Menina que Sonha Acordada’ ilustrado por Sandra Serra, relata uma história rimada, que conta como a Mariana vê o mundo, dando ênfase aos sentimentos, e como as coisas simples da vida são importantes na infância de uma criança. A sessão contará com a apresentação de Irene Mota e Luís Almeida, seguido com um momento musical de Fernando Pereira, terminando a apresentação do livro com uma dramatização das alunas Lara e Mara Campos.

Na apresentação do dia 25, para além de Live Streaming, existe a possibilidade de assistir presencialmente no local, sendo necessário realizar uma inscrição prévia através do email da Biblioteca Municipal, biblioteca@cmmangualde.pt ou por telefone 232 619 889. Durante todo o momento é obrigatório o uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento físico, cumprindo assim com todas as regras impostas pela DGS.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo