Região

Município de Sátão reabre serviços municipais a 11 de maio

O Município de Sátão anunciou a reabertura dos serviços municipais a partir do dia 11 de maio.

A Biblioteca Municipal, o Gabinete de Apoio ao Emigrante, o Gabinete de Inserção Profissional, o Serviço de Ação Social e o Gabinete de Agricultura reabrem a 11 de maio, numa altura em que o Gabinete de Atendimento ao Munícipe e a Tesouraria já se encontram abertos.

Em nota na rede social do Facebook da autarquia pode ler-se que é necessário realizar marcação prévia para o atendimento presencial, através do número 232 980 001.  É obrigatório o uso de máscara, a desinfeção das mãos e manter a distância social.

De acordo com o Município a Biblioteca Municipal do Sátão irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 17h, com serviços condicionados.

O Espaço Internet encontra-se encerrado, o empréstimo domiciliário não está em funcionamento, é obrigatório o uso de máscara e a desinfeção das mãos à entrada da Biblioteca, o acesso aos espaços é orientados pelos técnicos da Biblioteca e o acesso às estantes para retirar livros ou documentos é feito pelo técnico de biblioteca.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Back to top button