Viseu

Município de Viseu anuncia medidas preventivas

A Câmara Municipal de Viseu anunciou o cancelamento de todas as atividades e eventos de caráter social, cultural e desportivo de iniciativa do Município até 13 de abril, incluindo a programação prevista para a semana da Páscoa.

No comunicado o Município afirma que também decidiu suspender o serviço presencial da Loja de Turismo, mantendo e reforçando o funcionamento dos canais de contacto telefónicos e eletrónicos.

O programa  “Atividade Sénior” também foi suspenso e as Piscinas Municipais e todos os equipamentos desportivos da responsabilidade direta do Município foram encerradas temporariamente.  Os museus municipais e a Biblioteca Municipal também foram encerrados, sendo que a Câmara recomendou ainda o encerramento temporário do Teatro Viriato ao Centro de Artes do Espetáculo de Viseu, entidade gestora do espaço, assim como de outros equipamentos geridos por outras entidades.

No comunicado a autarquia anunciou o reforço da higienização e monitorização do Centro Operacional de Mobilidade e Transportes, Mercado Municipal e Feira Semanal. A Câmara de Viseu garantiu ainda manter o funcionamento dos serviços internos, de atendimento, de limpeza urbana, de recolhas de lixos, de água e saneamento, a manutenção de espaços verdes e equipamentos públicos.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo