Viseu

Viseu: Detido por desobediência sob o qual pendia um mandado de detenção

A Polícia de Segurança Pública (PSP de Viseu deteve, na quinta-feira, 22 de abril, um homem de 41 anos por desobediência, sob o qual pendia já um mandado de detenção, divulgou a PSP em comunicado.

Segundo a PSP de Viseu a detenção ocorreu durante uma operação de fiscalização no âmbito da atividade operacional da polícia em que “o referido cidadão se recusou a efetuar qualquer teste ou análise para deteção de álcool no sangue, apesar de ter sido advertido para as consequências da sua recusa, sob o mesmo pendia também um mandado de detenção”, esclarece o comunicado.

Polícia de olho em quem anda a conduzir sem carta e alcoolizado

A PSP de Viseu deteve já esta sexta-feira, 23 de abril, um cidadão de 19 anos, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito. É o resultado de várias operações de fiscalização rodoviária que a PSP de Viseu tem vindo a realizar ao longo da semana.

Na quarta-feira, dia 21, foi detido um homem de 38 anos, por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito. “De referir que no ato da fiscalização a viatura automóvel circulava sem inspeção periódica obrigatória, bem como seguro de responsabilidade civil obrigatório, tendo sido elaborados os respetivos autos de contraordenação”, divulgou a PSP.

Também no dia de ontem, 22 de abril, foi detido um homem de 27 anos, por condução de veículo automóvel com uma taxa de alcoolemia de 2,38 g/l de álcool no sangue.

Os detidos foram notificados para comparecerem no Tribunal Judicial de Viseu.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo