Região

‘Portugal a Dançar’ chega a Tondela no próximo fim-de-semana

O Parque Urbano de Tondela recebe na próxima sexta-feira, sábado e domingo, dias 6, 7 e 8 de maio, uma das eliminatórias do projeto Portugal a Dançar.

A Câmara Municipal anunciou em comunicado que a competição, que percorre o país à procura dos maiores talentos de dança, “em proximidade com as comunidades locais, permitirá que todos aqueles que aspiram uma carreira nesta área possam ver o seu trabalho devidamente valorizado, reconhecido e divulgado”.

Na sexta-feira haverá uma primeira eliminatória a partir das 17h, e a segunda eliminatória acontece no dia seguinte. Para domingo está marcada a final do evento, às 16h.

Segundo a informação disponibilizada, no sábado vão estar ao dispor da comunidade workshops de hip hop, jazz e bollywood, orientados pelos bailarinos André Ferreira, Francisca Mendo e Allana Rosa, respetivamente. O workshop de jazz está marcado para as 15h30, o de bollywood para as 16h45 e o de hip hop para as 18h. Os workshops são totalmente gratuitos e abertos a toda a comunidade, com ou sem experiência em dança.


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Ver também
Fechar
Botão Voltar ao Topo