Viseu

Quadro clínico do candidato do PS à Câmara de Viseu com sinais de estabilização

A Direção de Campanha do Candidato do PS à Câmara de Viseu, João Azevedo, informou ontem, 17 de junho, ao final da tarde, que “o quadro clínico de João Azevedo apresenta sinais de estabilização”. Segundo um comunicado divulgado através da página oficial do Facebook do candidato, “ainda inspira cuidados, pelo que permanece na Unidade de Cuidados Intensivos” do Hospital São Teotónio, em Viseu.

João Azevedo está internado na Unidade de Cuidados Intensivos coronários desde domingo, 13 de junho, com um “prognóstico reservado”, depois de se ter sentido mal numa ação de campanha.

O candidato, que terá uma cardiopatia grave, foi ontem sujeito a um exame cateterismo cardíaco “para um despiste mais consistente” do seu problema de saúde.

O candidato do PS à Câmara de Viseu é, atualmente, deputado da Assembleia da República. Foi o primeiro a assumir a candidatura à Câmara Municipal de Viseu, pelo PS, depois de ter sido presidente da autarquia de Mangualde, desde 2009, de onde saiu em 2019 para o Parlamento.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo