Viseu

Quatro detidos em dois dias por conduzirem de madrugada com excesso de álcool

Depois de se ter envolvido em acidente de viação “com agressões entre os intervenientes”, um homem de 29 anos, foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu, ao recusar-se efetuar o teste de alcoolémia, por ameaças e injurias aos agentes da polícia, que o intersetaram às 2h05 da madrugada, na rua Miguel Bombarda.

Na mesma noite, a PSP de Viseu procedeu à detenção de um cidadão de 51 anos por condução de veículo automóvel com uma taxa de alcoolémia de 1,90g/l de álcool no sangue, no Largo Major Teles, informou o Comando Distrital de Viseu da PSP em comunicado.

A mesma nota dá conta de que já na madrugada desta sexta-feira, entre as 00h52 e 03h, foram detidos dois cidadãos de 56 e 26 anos por condução de veículo automóvel sob influência de álcool. “Efetuados os testes aos condutores, os mesmos acusaram uma Taxa de Álcool no Sangue de 2,38g/l e 1,51g/l, respetivamente. A detenção ocorreu na rua João Mendes e avenida. Afonso Henriques, em Viseu.

Todos os detidos foram notificados para comparecerem no Tribunal desta cidade.

As detenções ocorreram no âmbito da prevenção criminal através do patrulhamento auto e apeado, concretiza a nota do Comando Distrital da de Viseu da PSP, lembrando que, “tendo em conta a situação de calamidade em que vivemos, a Polícia de Segurança Pública de Viseu continuará a intensificar as operações de fiscalização e a garantir o cumprimento das medidas e normas adotadas”.


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo