Viseu

Taxistas do concelho de Viseu fazem entregas de comida ao domicílio durante os fins- de- semana de confinamento

A Câmara Municipal de Viseu vai lançar um serviço gratuito de entregas refeições compradas nos restaurantes locais, através do serviço de táxis do concelho. O projeto denominado de ‘Viseu Entrega’, que está disponível através da página www.viseuentrega.pt , estará em funcionamento durante os fins-de- semana dos períodos de confinamento.

A iniciativa, organizada e financiada pela autarquia e em cooperação com a AHRESP e a ANTRAL (táxis), consiste na criação de uma plataforma online para os restaurantes aderentes, através da qual cada estabelecimento carregará a informação dos pedidos de entrega. A gestão dos pedidos registados é realizada pela equipa do ‘ Viseu Entrega’, que os distribuirá pela rede de táxis do concelho. A entrega é gratuita, sendo financiada pela Câmara de Viseu.

“Esta é uma forma de estimularmos a atividade económica, o emprego local e apoiarmos os nossos restaurantes, em contexto do Estado de Emergência”, explica o Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Almeida Henriques. “Estamos também, desta forma, a estimular a atividade do serviço de táxis do concelho, apoiando a manutenção destes postos de trabalho”, acrescenta.

Os estabelecimentos de restauração interessados em aderir ao ‘Viseu Entrega’ devem entrar em contacto com o Núcleo de Turismo da Câmara Municipal de Viseu, via telefone (963766214) ou email (turismo@cmviseu.pt).

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo