Viseu

Teatro Viriato promove “Consultório Vizinho” com performances porta-a-porta

O Teatro Viriato promove o “Consultório Vizinho” de 8 a 10 de maio. Pela primeira vez este festival telefónico acontece através de performances porta-a-porta, de bilhetes, cartas e na Zoom.

“Os Artistas Associados do Teatro Viriato e um artista vizinho juntam-se para propôr reencontros, cantar à porta e ou à janela, assistir a pores do sol, partilhar palavras e ou uma reunião de condomínio, uma teatro-chamada e até ensinar como cometer o crime exemplar entre vizinhos”, pode ler-se no comunicado do Teatro Viriato.

Ana Bento, Fernando Giestas, Graeme Pulleyn, Leonor Barata, Nuno Veiga, Rafaela Santos, Romulus Neagu, Sónia Barbosa e Ricardo Fonseca Mota apresentam oito performances a partir de Abraveses, da União de Freguesias de Viseu, de Santarinho, de Vildemoinhos, do Parque Urbano de Santiago (Viseu), de Canas de Senhorim (Nelas) e de Tábua.

As marcações para participar nas performances devem ser feitas junto da bilheteira do Teatro Viriato, através do email- bilheteira@teatroviriato.com ou do número 924 454 409 de segunda a domingo, entre as 13h e as 19h.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Back to top button