Termos e Condições

O Jornal da Beira online detido pela entidade “Fundação Jornal da Beira”, com sede na Rua Nunes de Carvalho, 28 – 3504-502 Viseu, com número de identificação fiscal nº 507357680, contacto telefónico nº 232428818 (Chamada para a rede fixa nacional), é o órgão oficial de comunicação social da Diocese de Viseu.

Os presentes termos e condições regem a utilização do site do Jornal da Beira e respectiva subscrição da assinatura digital disponível neste site.

Conteúdo da Aplicação

Entende-se por conteúdo do site toda a informação disponível para o assinante, nomeadamente texto, imagens, fotogalerias, vídeos, suplementos, webdesign e software. Todo este conteúdo advém do Jornal da Beira (papel e digital) e é protegido por direitos de autor ao abrigo das leis portuguesas e da União Europeia, não podendo ser utilizado fora das condições admitidas no uso deste site, sem consentimento da Fundação Jornal da Beira.

Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos da Fundação Jornal da Beira. que não visem o fornecimento externo e consequentemente não sejam devidamente identificados, são pertença do Jornal da Beira, incluindo as informações, as ferramentas, o grafismo, as imagens, gráficos ou textos. O Jornal da Beira rejeita qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido dos elementos acima citados, salvo as excepções permitidas por lei, nomeadamente o direito de citação, desde que claramente identificada a sua origem. O conteúdo deste site não poderá ser copiado, alterado ou distribuído, salvo com autorização expressa da Fundação Jornal da Beira.

Registo

Alguns conteúdos do site do Jornal da Beira são pagos. Para ter acesso aos mesmos, o utilizador deverá aceder às áreas de registo do Jornal da Beira, tendo para isso de efectuar o seu registo e subscrever uma das modalidades disponíveis no seu site. O utilizador concorda em assumir a responsabilidade dos seus dados de login, como o endereço de email e palavra-chave.

Ao efectuar o registo e subscrever uma assinatura digital do Jornal da Beira o utilizador concorda que:

O seu registo é pessoal e intransmissível, não podendo ser utilizado por qualquer outra pessoa no acesso aos conteúdos digitais do Jornal da Beira;

Não fará nada que possa lesar a Fundação Jornal da Beira, nomeadamente aceder a uma área/conta não autorizada e respectiva informação;

Entrará de imediato em contacto com a Fundação Jornal da Beira, caso se aperceba de qualquer uso não autorizado dos seus dados de login;

Não irá avaliar e testar a vulnerabilidade do sistema e quebrar a segurança instalada;

Não irá enviar emails não solicitados que incluam promoções ou publicidade a produtos ou outros serviços.

Interrupção ou Suspensão do Acesso

A Fundação Jornal da Beira, reserva-se o direito de interromper o acesso ao site do Jornal da Beira pelo período que determine como necessário, por quaisquer razões de ordem técnica, administrativa, de força maior ou outras que possam surgir e não estejam directamente aqui contempladas.

Sem prejuízo do utilizador, a Fundação Jornal da Beira, não poderá ser responsabilizada por qualquer suspensão ou interrupção de acesso que venha a ocorrer consequentemente de algo que não lhe seja imputável ou que seja imputável a título de mera negligência.

Publicidade e Patrocínio

A aplicação pode conter publicidade e patrocinadores. O Jornal da Beira, ressalva que os anunciantes e os patrocinadores são responsáveis por garantir que o material recebido para inclusão no site está em conformidade com as leis, códigos e regulamentos em vigor. Excluímos qualquer responsabilidade por qualquer erro ou imprecisão que o material publicitário ou de patrocínio possa conter. A relação do utilizador com terceiros elementos através dos serviços da nossa plataforma e quaisquer termos, condições e garantias relativamente a esses terceiros elementos, nomeadamente patrocinadores ou publicitários, são da exclusiva responsabilidade do utilizador e respectivos terceiros. A Fundação Jornal da Beira não se responsabiliza pelas relações acima referidas.

Botão Voltar ao Topo