Região

Tondela: Cooperativa Vários promove nova caminhada ao luar

A Vários – Cooperativa de Solidariedade Social organiza na noite de sexta-feira, 26 de maio, uma caminhada solidária, em Tondela, com o objetivo de angariar fundos para a instituição social.

Trata-se da 7ª edição do evento intitulado ‘Vários ao Luar’, que começa às 21h, junto ao Tribunal de Tondela, com um percurso de sete quilómetros.

O evento é aberto a toda a comunidade que queira caminhar por uma boa causa. A participação é livre e solidária, não havendo qualquer montante de inscrição. Os participantes podem contribuir com qualquer valor monetário.

“Entre os requisitos obrigatórios para marcar presença na atividade estão a boa disposição, preparação física para percorrer os sete quilómetros, criatividade na iluminação e colete refletor. Quem quiser também pode levar lanterna. Ao participante mais criativo na sua iluminação será atribuído um voucher de 20 euros para utilizar numa ida a um restaurante da cidade que a organização tem identificado”, divulgou a organização.

As inscrições, para fins logísticos, podem ser efetuadas através dos contactos 912 264 276 ou desporto.eventos@varios.pt

Os participantes receberão um lanche no final, um reforço durante a caminhada e lembranças.


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo