Viseu

Viseu: Detido com mais de 200 doses de cocaína

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu deteve, na madrugada da passada segunda-feira, 28 de junho, um alegado traficante de droga que tinha na sua posse cocaína que daria para cerca de 203 doses individuais e ainda sete doses de heroína.

Segundo a PSP o suspeito foi abordado por uma patrulha pouco depois da meia-noite, na avenida Emídio Navarro, em Viseu, quando conduzia um veículo automóvel. “Ao ser fiscalizado, o mesmo tinha na sua posse uma embalagem, dissimulada no bolso das calças que trajava”, esclarece a PSP em comunicado.

A nota da PSP de Viseu dá conta de que “para além do produto estupefaciente, foi ainda apreendido um cachimbo em latão que servia para queimar o produto estupefaciente”.

No âmbito da mesma ação de fiscalização foi identificada uma mulher de 30 anos por ter na sua posse várias pedras de cristal, as quais reagiram positivamente a cocaína. “No entanto, uma vez que são desconhecidas do padrão normal de produto estupefaciente, as mesmas vão ser enviadas à Polícia Científica para confirmação”, divulgou a PSP de Viseu.

Os detidos foram presentes no Tribunal Judicial desta cidade.

Tendo em conta a situação de calamidade causada pela pandemia da Covid-19, a Polícia de Viseu lembra que continuará a intensificar as operações de fiscalização e a garantir o cumprimento das medidas e normas adotadas, sendo rigorosa na fiscalização e controlo dos comportamentos sempre em prol da segurança dos cidadãos viseenses.

 


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo