Viseu

Viseu: Homem detido pela PSP por furto de viatura

A Polícia de Segurança Pública (PSP) de Viseu deteve, na noite da passada sexta-feira, 12 de março, um homem de 51 anos, suspeito de ter furtado um automóvel na cidade de Viseu. Em comunicado, a PSP adianta que, a par da detenção do suspeito, foi recuperada a viatura algum tempo depois de ter sido dado o alerta.

“Após ter sido difundida para a rede a comunicação do furto de viatura, esta Polícia de imediato encetou diligências, no sentido de recuperar a viatura e deter o suspeito, o que veio a acontecer momentos depois, tendo o mesmo sido intercetado, numa das artérias desta cidade, quando conduzia o veículo furtado”, adianta em comunicado o Núcleo de Imprensa e Relações Públicas da PSP de Viseu, acrescentando que ao detido foi ainda apreendida uma dose e meia de cocaína.

No âmbito da Prevenção Rodoviária, a PSP de Viseu deteve ainda, no passado sábado, 13 de março, um cidadão de 40 anos, por “durante a condução de veículo automóvel, ter desrespeitado a sinalização luminosa (sinal vermelho) e, ao ser intercetado, no ato da fiscalização, ter-se recusado a efetuar o teste de alcoolemia”. Segundo a polícia “apesar de ter sido advertido para as consequências da recusa o mesmo persistiu na sua atitude, pelo que foi detido”.

Os detidos foram notificados para compareceram, esta segunda-feira, 15 de março, no Tribunal Judicial desta cidade.


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo