Viseu

Viseu Vegan Fest durante três dias no parque da cidade

O Parque Aquilino Ribeiro, em Viseu vai receber a partir de sexta-feira, 21 de agosto e durante três dias, a segunda edição do Viseu Vegan Fest. A organização do festival que pretende divulgar o veganismo, surge a convite da Câmara Municipal de Viseu e integrado no programa Cubo Mágico.

A programação do festival inclui “palestras, workshops, bancas de comida e produtos veganos, almoços 100% vegetarianos e muito mais“, revela a organização, adiantando em comunicado divulgado na página do Facebook do evento, que o objetivo do festival é “desmistificar a ideia que o veganismo se resume a uma dieta de origem vegetal, fazendo a ligação com todas as suas vertentes – ética, saúde e ambiente”.

“Depois de um início de ano atribulado, cheio de dúvidas e incertezas, decidimos avançar com a nova edição. Este ano será num local diferente, mais verde e mais agradável – o Parque Aquilino Ribeiro, o parque mais central e mais emblemático da cidade”, acrescenta a nota.

No “formato diferente” haverá algumas restrições devido à situação atual da pandemia, mas são prometidas “muitas novidades” num espaço “seguro e cheio de muitas coisas boas para toda a gente”.
O festival acontece nos dias 21 (das 17h às 23h), 22 (das 10h às 23h) e 23 (das 10h às 21h) de agosto. A entrada é gratuita, mas haverá um sistema de bilhetes para as palestras e os concertos de forma a que a lotação do espaço possa ser controlada.

Mostrar mais

Artigos Relacionados

Back to top button