Diocese

Livraria jornal da Beira lança coleção inovadora em Portugal ‘Os Aromas da Bíblia’

‘Os Aromas da Bíblia’ é o nome de uma nova coleção de perfumes e essências que a Livraria Jornal da Beira, de Viseu, vai lançar pela primeira vez em Portugal. O lançamento está marcado para a próxima segunda-feira, 30 de outubro, às 17h, na livraria situada no centro histórico da ‘cidade jardim’, e contará com a participação especial do Padre Pedro Santos, de Coimbra, tendo feito trabalho de investigação nesta área.

Trata-se de uma coleção italiana destinada a toda a gente, composta por perfume de mulher, perfume de homem e aromas para casas e igrejas. O diretor da Fundação Jornal da Beira, Padre António José Santiago, revela que a ideia, pioneira em Portugal, surgiu a partir de experiências concretizadas fora do país.

“A Bíblia ensina-nos que os perfumes são muito usados no dia-a-dia. A higiene, sinónimo de purificação corporal, é essencial. Na verdade, a Bíblia é o testemunho mais vivido da importância dos perfumes entre os judeus. Moisés define os diferentes usos de banhos e soluções para mulheres e homens. Foi também a partir dessa realidade um pouco esquecida que quisemos trazer estes aromas da Bíblia para dentro da nossa loja e quem sabe estendê-los ao resto do país, mostrando que o Amor de Deus é o perfume da vida”, concretiza o diretor da Fundação Jornal da Beira.

A coleção desta marca premium faz parte igualmente de um projeto de renovação da Livraria, que pretende abrir-se a novas propostas, trazendo novos produtos e novos eventos para a Diocese e, com isso, conquistar novos públicos, surpreendendo ao mesmo tempo os seus clientes mais fiéis.

Quem visitar o espaço no dia da apresentação e deseje levar ‘Os Aromas da Bíblia’ usufrui de um desconto de 10% em toda a coleção.

Sobre a Livraria Jornal da Beira

A Livraria Jornal da Beira integra a Fundação com o mesmo nome, propriedade da Diocese de Viseu, da qual fazem ainda parte o semanário regional e a fábrica das hóstias. A loja, situada na Rua Nunes de Carvalho, 28, paredes meias com a Casa Episcopal, no coração do centro histórico de Viseu, dispõe de um espaço de livraria, paramentaria, uma seção de produtos religiosos e a redação do jornal.

Na antiga tipografia pode ser hoje visitado o núcleo museológico “Espaço Memória” composto por objetos, exemplares e memórias que compõem a história da Fundação.


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo