Igreja

‘Clericus-Cup’: Segundo dia terminou com Missa no Santuário de Nossa Senhora do Castelo

A 16ª edição do torneio de futsal ‘Clericus Cup’ que junta este ano padres das várias dioceses de Portugal e de congregações religiosas em Mangualde, na Diocese de Viseu, encerrou o segundo dia com uma Eucaristia no Santuário de Nossa Senhora do Castelo, presidida pelo Bispo da Diocese, D. António Luciano.

O torneio marcado para os dias 3, 4 e 5 de julho, entra hoje no seu último dia.

As oito equipas ainda jogam de manhã a fase de grupos, mas a tarde está reservada para a reta finar do torneio. Às 15h decorrem as meias-finais, no Pavilhão Municipal e no Pavilhão da Escola Secundária Felismina Alcântara. Para as 16h estão agendados os jogos de apuramento dos 5º, 6º, 7º e 8º lugares igualmente nos dois pavilhões desportivos, seguindo-se, às 17h, os jogos de apuramento dos 3º e 4º lugares, no Pavilhão Municipal.

A grande final da 16ª edição do torneio de futsal ‘Clericus Cup’ está marcada para as 18h30, no Pavilhão Municipal de Mangualde.

A edição deste ano do ‘Clerigus Cup’ recebida na Diocese de Viseu, contou com a participação de oito equipas das Dioceses de Viana do Castelo, Braga, Porto, Vila Real. Viseu, Lamego e Guarda formaram uma equipa para ir a jogo no conhecido torneio nacional de padres.

Emília Amaral


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo