Estudantes finalistas receberam a bênção das pastas no Pavilhão Multiusos
Os estudantes finalistas do Ensino Superior receberam, ontem à tarde, dia 26 de abril, a bênção das pastas, numa celebração presidida pelo Bispo de Viseu, D. António Luciano, que contou com a presença de um grande número de estudantes, acompanhados por padrinhos, familiares e amigos.
A celebração estava inicialmente prevista para o Adro da Sé, mas, devido à chuva intensa, foi transferida para o Pavilhão Multiusos de Viseu.
Na homilia, D. António Luciano começou por felicitar todos os presentes, classificando este momento como “um dia de festa, que marca a vida dos estudantes e enche de esperança o seu futuro”. “Nesta celebração dais graças a Deus pelo percurso feito no Ensino Superior, onde cada um, com a sua área de saber e de conhecimento, adquire uma ferramenta para o presente e para o futuro”, sublinhou.
Leia a notícia completa na edição de 30 de abril.



