Região

‘Floresta e Incêndios: Prevenção e Multifuncionalidades’ é tema de seminário em Tondela

Integrado nas comemorações do Dia Municipal da Proteção Civil de Tondela, promovidas pela Câmara Municipal, que arrancaram esta sexta-feira, 22 de março, decorre no sábado (23 de março), a partir das 14h00, no Auditório Municipal um seminário dedicado a matérias relacionadas com a proteção civil.

‘Os Novos Desafios da Proteção Civil Municipal’ é o tema do primeiro painel no qual participará Marco Martins, vogal da Direção da Escola Nacional de Bombeiros.

Mais tarde irá abordar-se os ‘Grandes Eventos Desportivos e Turísticos, Regras e Constrangimentos’. Este momento contará com intervenções de Vítor Azevedo, coordenador Municipal da Proteção Civil da Câmara Municipal de Braga e de Carlos Almeida e Joana Cardoso, médicos de Saúde Pública na Unidade Local de Saúde Viseu Dão-Lafões.

No último painel será discutida ‘A Floresta e os Incêndios: Prevenção e Multifuncionalidades”. Os oradores serão Artur Costa, coordenador municipal da Proteção Civil de Seia, e Miguel Freitas, professor da Universidade do Algarve.

A fechar os trabalhos estará Francisco Peraboa, comandante regional do Centro da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo