Região

Quatro detidos com mais de 230 doses de drogas em Viseu

A operação aconteceu no âmbito de uma investigação por tráfico de estupefacientes, que decorria há cerca de oito meses. O Comando Territorial de Viseu, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Mangualde, deteve, no dia 6 de novembro, dois homens de 53 e 57 anos e duas mulheres de 23 e 44 anos, por tráfico de estupefacientes, no concelho de Viseu, tendo apreendido 235 doses de drogas e outro material.

Segundo o Comando Territorial de Viseu da GNR, “os militares da Guarda levaram a cabo diligências policiais que culminaram com o cumprimento de seis mandados de busca, três domiciliárias e três em veículos, que permitiram apreender diverso material”

Entre o material apreendido, de acordo com os dados divulgados pela GNR de Viseu, destacam-se “142 doses de heroína, 93 doses de cocaína, quatro telemóveis e diverso material usado no acondicionamento do produto estupefaciente”.

Da ação que na “detenção dos suspeitos, foram constituídos arguidos e presentes no Tribunal Judicial de Viseu, para aplicação das respetivas medidas de coação”, adiantou ainda o Comando Distrital de Viseu da GNR.


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo