Desporto

‘Ó Viseu Anda Pra Rua’ quer pôr a cidade a mexer a partir desta quarta-feira

A Associação Brave Viriathvs Runners, o Viseu 360 e o Grupo Desportivo Os Ribeirinhos, estão a desenvolver a iniciativa ‘Ó Viseu Anda Pra Rua’, um projeto de incentivo à atividade física e um estímulo à procura de uma vida mais ativa, mais saudável e, consequentemente, mais feliz, neste que é o ano em que Viseu é Cidade Europeia do Desporto.

A primeira sessão acontece esta quarta-feira, 10 de abril, às 19h00 com o ponto de encontro no Parque Urbano de Santiago.

A iniciativa, que conta com o apoio institucional da Câmara de Viseu e patrocínio do The T Bar, dá oportunidade a qualquer pessoa de participar, todas as quartas-feiras, numas das modalidades oferecidas pelos organizadores: uma caminhada de cerca de cinco quilómetros ou uma corrida de nove quilómetros, em percursos, previamente, definidos.

Com ponto de encontro marcado para o Parque Urbano de Santiago, pelas 19h00, a atividade é livre, sem qualquer necessidade de inscrição, e aberta a todos os interessados.

A organização aconselha todos os interessados em participar na iniciativa ‘Ó Viseu Anda Pra Rua’ a usarem, sempre, roupa e calçado adequados para a atividade física, assim como a manterem-se hidratados e fazerem-se acompanhar de algum tipo de alimento.


Mostrar mais

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao Topo